Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
O atendimento presencial é realizado na sede da Prefeitura de Vila Pavão, localizada à Rua Travessa Pavão, nº 80, Centro, 29843-000, no seguinte horário de funcionamento: Seg - Qui, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 | Sex, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00.
Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas pelos telefones (27) 3753-1001 / 1196 / 1195 / 1022, ou através do site do Sistema de Ouvidoria do Município.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Caso não queira se identificar, basta clicar na opção "Não quero me identificar", no campo "Identificação e descrição". Porém, somente será possível um retorno sobre a solicitação, se a identificação for preenchida.