Os encontros da equipe, que estão ocorrendo na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, começaram no dia 5 de novembro e continuarão até 31 de dezembro de 2024, às terças e quintas-feiras, em horários previamente definidos pela própria equipe.
O processo de transição entre a atual gestão da Prefeitura de Vila Pavão e a administração eleita para o próximo mandato, que inicia em 1º de janeiro de 2025, foi oficialmente iniciado. A equipe de apoio à Transição do Governo Municipal foi formalmente instituída pela Portaria nº 3.638/2024, assinada pelo atual prefeito Uelikson Boone (Bolinha) em 25 de outubro de 2024.
Esse processo de transição tem como principal objetivo garantir que o prefeito eleito, João Trancoso, receba todas as informações e dados necessários para a continuidade dos serviços essenciais de atendimento à população e dos projetos em andamento, em um ambiente de cooperação e transparência.
A equipe de transição é composta por seis membros, divididos igualmente entre representantes da atual administração e do prefeito eleito:
Representantes do Poder Executivo atual:
Representantes do Prefeito Eleito:
A coordenação dos trabalhos ficará a cargo de Valdecir Berger, como representante do Executivo, e de Rúbia Jonath Schraiber, representando o prefeito eleito.
Os encontros da equipe, que estão ocorrendo na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, começaram no dia 5 de novembro e continuarão até 31 de dezembro de 2024, às terças e quintas-feiras, em horários previamente definidos pela própria equipe.
Essa iniciativa visa facilitar o alinhamento entre as gestões e assegurar que a nova administração possa assumir plenamente as responsabilidades e compromissos com o município de Vila Pavão desde o primeiro dia de 2025.
Atendimento à imprensa
Cléber Sabino - assessor de comunicação (DRT-ES 0141);
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br;
Telefone: (27) 99962-1857.
Vila Pavão nas redes sociais
Facebook: facebook.com/prefeituravp
Instagram: @prefeituravilapavao
Youtube: @prefeituradevilapavao6380.