Dia da emancipação política: órgãos públicos, comércio e bancos fecham na próxima segunda-feira, 1° de Julho

27 de junho de 2024 às 14h09.

Na próxima segunda-feira, dia 1° de julho, será feriado municipal em Vila Pavão, em comemoração aos 34 anos de autonomia política e administrativa. Em razão disso, as repartições públicas, escolas, bancos e o comércio da cidade não funcionarão.

Os serviços que não admitem paralisação, como as unidades que prestam serviços essenciais, deverão funcionar em esquema de plantão.

Escolas

Devido ao feriado municipal, não haverá aulas nas escolas da rede municipal de ensino: Emef Professora Esther da Costa Santos, Creche Municipal, Cmeas, escolas multisseriadas, e escolas da rede estadual, Ceier e Professora Ana Portela de Sá.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vila Pavão emitiu nota informando que o comércio local também estará fechado.

Bancos e Correios

Os bancos e agências dos Correios também estarão fechados na segunda-feira (1/7). A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos e banco por telefone para realizar transações financeiras.

Farmácia de plantão: O plantão diurno no feriado de Emancipação Politica será feito pela drogaria Pavoense.

Cléber Sabino - assessor de comunicação (DRT-ES 0141);
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br;