Finalistas do Campeonato Municipal serão definidos neste final de semana: emoção e surpresas marcam as semifinais

Santos e Todos os Santos dominam categoria Titular, enquanto Guarani do Caraca perde invencibilidade entre Aspirantes

14 de junho de 2024 às 13h20.

Equipe titular do Santos

O Campeonato Municipal de Futebol se aproxima de sua grande final, e a emoção tomou conta das semifinais com viradas, goleadas e surpresas! No último domingo, dia 10 de junho, os jogos de ida da semifinal colocaram frente a frente os principais candidatos ao título.

Na categoria Titular, o Santos se consolidou como favorito após golear o Praça Rica por 5 a 0, fora de casa. O destaque da partida ficou para o atacante Sávio da Silva Borges, que marcou três gols e se isolou na artilharia da competição com 6 gols. Já o Todos os Santos também conquistou uma importante vitória sobre o Cruzeiro, vencendo por 3 a 1 também jogando fora de casa.

Entre os Aspirantes, a equipe do Guarani do Caraca, que até então ostentava 100% de aproveitamento, sofreu sua primeira derrota para o Santos, por 1 a 0. Já o Todos os Anjos superou o Córrego das Flores em um jogo equilibrado, vencendo por 2 a 1.

Confrontos acirrados e disputa acirrada pelo título

Com o placar agregado das semifinais ainda em aberto, as equipes se preparam para as partidas de volta, que serão realizadas neste final de semana. Em caso de empate no placar total, a disputa pelo título será decidida nos pênaltis.

A expectativa para as finais é grande, com a promessa de jogos emocionantes e muita disputa pelo troféu de campeão. As equipes já demonstraram grande potencial e talento ao longo da competição, e certamente darão o seu melhor em busca da glória.

Artilharia

Mesmo com a derrota de sua equipe, o atleta Daniel Alves Miranda Angelo, do Guarani do Caraca, segue na liderança da artilharia entre os Aspirantes, com 5 gols. Já na categoria Titular, o atacante Sávio da Silva Borges, do Santos, se mantém firme na liderança com 6 gols.

Acompanhe as finais e vibre com o melhor do futebol municipal!

Não perca as emoções das finais do Campeonato Municipal de Futebol! Acompanhe os jogos e torça pelo seu time favorito. Prepare-se para grandes jogadas, lances espetaculares e a definição do campeão da temporada!

Atendimento à imprensa
Cléber Sabino - assessor de comunicação (DRT-ES 0141);