Casa do Empreendedor conquista reconhecimento em premiação do Sebrae-ES

O encontro proporcionou uma oportunidade valiosa para os representantes dos municípios de todo o estado trocarem experiências e receberem capacitação, visando aprimorar e expandir o alcance e a eficácia da Sala do Empreendedor.

04 de junho de 2024 às 08h21.

A Casa do Empreendedor do município foi agraciada com um prêmio de reconhecimento na cerimônia do Sebrae-ES, que celebrou as Salas do Empreendedor do ciclo avaliativo de 2023, com validade para 2024. O evento, realizado em Vitória, é parte do Encontro da Rede Capixaba de Salas do Empreendedor.

O evento significativo para o empreendedorismo no Espírito Santo reuniu representantes de mais de 29 prefeituras, distribuídos em quatro categorias de premiação: bronze, prata, ouro e diamante.

A premiação inaugural celebrou as conquistas das Salas do Empreendedor para o ano de 2023, com o objetivo de estimular o empreendedorismo, auxiliar na formalização dos empreendedores e elevar a competitividade. O reconhecimento conferido pelo Sebrae-ES é um testemunho da excelência no atendimento prestado aos empreendedores, da diversidade dos serviços oferecidos e do impacto direto na melhoria dos resultados alcançados.

Inaugurada em 1º de julho de 2023, a Casa do Empreendedor de Vila Pavão já demonstrou seu valor em apenas cinco meses de operação. Dentre os 30 municípios homenageados, se destacou, recebendo o troféu na categoria bronze.

A colaboração entre a Prefeitura de Vila Pavão e o Sebrae tem sido um pilar para o fomento do empreendedorismo local. Juntos, eles têm se dedicado a prover as ferramentas necessárias para que os empreendedores possam se formalizar e prosperar no ambiente de mercado competitivo.

Representando Vila Pavão no evento estiveram a agente de desenvolvimento e coordenadora da sala, Andressa Cristina Turetta, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Dias Berlese.

A Casa do Empreendedor continua a apoiar os empreendedores locais, oferecendo orientação e capacitação essenciais para navegar no ecossistema empresarial.

Atendimento à imprensa
Cléber Sabino - assessor de comunicação (DRT-ES 0141);