Mais nove ruas recebem pavimentação asfáltica no centro da cidade

Obras iniciadas nesta terça-feira (7) prometem revitalizar o centro da cidade e melhorar a qualidade de vida da população.

07 de maio de 2024 às 09h58.

As obras de pavimentação asfáltica de nove ruas no centro de Vila Pavão começaram nesta terça-feira (7), em ritmo acelerado.

A iniciativa, com investimento de R$ 950 mil do Governo Estadual, visa facilitar o trânsito, revitalizar os aspectos urbanísticos e melhorar a qualidade de vida da população local.

As obras começaram na Rua Padre Sérgio Banza, facilitando o acesso à Creche Girassol/CMEI Criarte no Bairro Nova Munique. As demais ruas a serem contempladas são: Rodolfo Magewiski, Rua A, Desembargador Santos Neves, Oito de Setembro, Germano Linhares, Travessa Pavão e Rua São Pedro.

As intervenções incluem 12 mil metros de pavimentação asfáltica, 941 metros quadrados de sinalização horizontal e sete metros quadrados de sinalização vertical. A previsão para a conclusão dos trabalhos é sexta-feira, dia 10 de maio.

Mais ruas pavimentadas, mais qualidade de vida

Desde o início da gestão atual, diversas ruas da sede de Vila Pavão já receberam pavimentação. Com a nova obra, praticamente todo o centro da cidade estará pavimentado, atendendo a um antigo anseio da população local.

"A pavimentação asfáltica facilita o trânsito em trechos importantes da cidade, além de revitalizar os aspectos urbanísticos das ruas e melhorar a qualidade de vida da população. Além disso, contribui para a valorização dos imóveis", destaca o prefeito do município.

Compromisso com a infraestrutura

A Prefeitura Municipal agradece a paciência da população durante as obras e reforça o compromisso em continuar investindo na infraestrutura de Vila Pavão.

Atendimento à imprensa
Cléber Sabino - assessor de comunicação (DRT-ES 0141);