Concurso Público: Prefeitura divulga sexta convocação

Esta convocação abrange 5 aprovados para os seguintes cargos: motorista (1), auxiliar de serviços gerais (2), professor de ciências MMPBIV – anos finais do ensino fundamental (6° ao 9°) (1) e professor de língua portuguesa MMPBIV – anos finais do ensino fundamental (6° ao 9°) (1).

07 de fevereiro de 2024 às 16h19.

A Prefeitura Municipal tornou público, nesta quinta-feira (7), o sexto edital de convocação destinado aos candidatos habilitados e aprovados no Concurso Público 001/2023.

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos no prazo de até cinco dias úteis, no horário compreendido entre 8h e 10h30 ou entre 13h e 16h, a fim de assinarem o termo de interesse na vaga.

Uma vez manifestado o interesse, o candidato terá até dez dias úteis para entregar a documentação exigida, conforme detalhado no edital de convocação. A entrega da documentação deve ser acompanhada do resultado da avaliação médica, sendo este um requisito indispensável para a posse no cargo.

A cerimônia de posse dos aprovados será conduzida em um evento específico. Após a posse, os candidatos deverão se apresentar em seus respectivos locais de trabalho, iniciando suas atividades funcionais após a devida apresentação, a qual será atestada pelo Superior Hierárquico ao qual estarão subordinados.

O edital de convocação encontra-se disponível no átrio da Prefeitura Municipal e está publicado no Portal Oficial Eletrônico: www.vilapavao.es.gov.br (seção "Concurso Público"). Para acessar diretamente o edital, clique AQUI.

A nomeação e posse dos candidatos aprovados seguirão a ordem de classificação, o prazo de validade do concurso (dois anos, podendo ser prorrogado por igual período) e o cumprimento das disposições legais pertinentes.

Atendimento à imprensa
Cléber Sabino - assessor de comunicação (DRT-ES 0141);